sábado, 1 de julho de 2017

ELA GOSTA NO CU ATE O TALO


2 comentários:

  1. Adoro finalizar assim dentro de um cu bem guloso.
    Só falta a parceira ideal, que goste de fazer anal sempre.
    Aguardo contato no meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Meu nome eh Luis. Acabei de ver o anuncio e as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

    Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

    Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabarsozinho.rs

    Vamos nos divertir?

    ResponderExcluir